Esmalte da Semana: roxo + dourado

Olá, pessoal! Tudo bem?

Nesse post vim trazer pra vocês a minha escolha de esmalte da semana \o/

nig

O que vocês acharam? Eu adoro roxo e esse tom está super em alta, tanto em sombras, esmaltes e batons, então, eu não podia deixar de aproveitar esse momento, hahaha.

Quase sempre eu deixo o anelar com algum tom diferente, mas, nessa semana, fiz o mínimo com outra cor, no caso, o dourado. Adoro esse efeito e acho que fica muito bacana. (sou viciada, hahhaha)

editado ei

As cores que usei foram:

– Colorama – Noite Quente

– Risqué – Meia Calça (usei por baixo do dourado)

– Colorama (Papo de Salão) – Cheguei

Gostaram? Toda semana irei trazer minha escolha pra vocês 😀 Espero que gostem.

Mil beijos e até a próxima!

4 comentários sobre “Esmalte da Semana: roxo + dourado

Deixe um comentário

