Primeiro post do blog, yay!

15280_588716451232811_321538031927734593_n

Olá, pessoal!

Tudo bem com vocês?! 🙂

Bom, esse é meu primeiro post no blog e quero conversar um pouquinho sobre o que vou estar trazendo de conteúdo.

Eu sou maquiadora profissional, então, primeiramente quero dividir um pouco do meu trabalho aqui, para que vocês possam ver. (essa é minha paixão, gente *-* hahaha) Mas, mesmo que o foco do blog seja um pouco voltado à maquiagem, também pretendo falar sobre diversas coisas.

Meus livros preferidos, sobre filmes, música, viagens, passeios… Quero trazer um pouco de mim, um pouco do meu mundo.

Por isso, fiquem tranquilos, além de cosméticos, vão ver muuuitaaaa coisa por aqui, hahaha.

Ah!! Também estou planejando trazer tutoriais, inicialmente de maquiagem, o que acham?

Gente, estou super animada, mas é a primeira vez que faço um blog então, tudo é muito novo pra mim… Me ajudeeem! hahaha.

Ainda estou aprendendo a fazer as coisas por aqui, logo eu melhoro, prometo, hahaha.

Por enquanto é isso!

Mil beijos e até o próximo post!

ps: não tinha foto pra colocar, entãoooo… Coloquei uma minha mesmo, hahaha.

8 comentários sobre “Primeiro post do blog, yay!

Deixe um comentário

