Novidades, novidades!!

Olááá, minhas queridas!!

Tudo bem?!

Hoje vim fazer um post muito especial pra mim, tive que vir compartilhar minha felicidade com vocês, hahaha.

Em fevereiro irei completar vinte e dois anos e em janeiro eu e meu namorado iremos completar um ano de namoro. Como eu queria muito fazer algo diferente em comemoração, decidi que queria ir viajar.

E adivinhem só?! Deu certo!!

(estou aqui pulando de alegria, hahaha)

Nós iremos na primeira semana de fevereiro e ficaremos quatro dias em um resort maravilhoso!

Já estou mega ansiosa e querendo planejar tudo, mas… Vou me controlar, afinal, ainda faltam quatro meses… Bem longe 😦 hahaha. Mas é bom… Dizem que a viagem começa nos preparativos, não é?! Então, iremos aproveitar ao máximo.

E podem deixar que virei aqui compartilhar tudo, mostrar todos os preparativos… Quem sabe não faço vlogs da viagem?! Quantas ideias… hahaha.

Para quem não conhece, lhes apresento meu namorado, Sérgio 😀

Que logo irá aparecer mais aqui no blog, hahaha.

15686_556903441080779_9283002734356285_n

Mil beijos e até o próximo post!

Deixe um comentário

