Maquiagem: meus favoritos do momento.

Olá, minhas queridas!!

Tudo bem?

Acredito eu que, hoje em dia, quase nenhuma mulher vive sem uma maquiagem, né? Mesmo que seja somente um batom, lápis de olho, rímel… Alguma coisa a mulher carrega na bolsa.

Então, vim mostrar pra vocês o que eu não vivo sem, aqueles produtos que uso praticamente todos os dias, meus favoritos do momento.

Vamos lá?

Começando com: BB Cream, da Maybelline.bb

Gente, quando eu usei pela primeira vez, foi paixão logo de cara, hahaha. Como a minha pele é oleosa, eu procuro produtos leves pro dia a dia, mas que consigam me dar uma pele bonita e lisa. Esse produto serve perfeitamente. Minha pele não fica carregada, derretendo, sabe? Super suave. Para acabamento eu passo um pó da minha preferência e pronto. Posso ficar assim o dia inteiro.

Além de tudo, ainda tem proteção solar. Sério, recomendo MUITO.

O segundo produto: Naked Flushed, da Urban Decay.

flushed

Ok, gente, esse é sim um produto importado, é sim um pouco caro, mas… Vale MUITO a pena. De verdade mesmo.

Como vocês podem ver, ele é uma paleta para a pele, vem com pó para contorno, iluminador e blush. As cores são suaves, dão um acabamento lindo, uma cor maravilhosa na pele. Depois que eu comecei a usar, não quero mais parar. Confesso que não utilizo ele em todas as minhas maquiagens, por dó e medo de acabar, hahaha, mas na maioria das vezes é com ele que finalizo a pele.

É maravilhoso, meninas, de verdade.

Próximo: Naked Basics, da Urban Decay.

basics

Novamente, importado, da mesma marca anterior.

Mas, essa é uma paleta de sombras. Ela é muito coringa, você pode criar uma infinidade de looks com ela, tanto para noite, quanto para dia… É pequena e fácil de transportar, eu, sinceramente, sou apaixonada por essa paleta. A fixação e pigmentação também são ótimas. Vale o preço.

Ela é boa até para aquelas viagens que não queremos levar muita make, sabe? Porque somente com a Basics você já está preparada para qualquer ocasião. Bom, sou muito suspeita para falar, hahaha.

Penúltimo produto (muito amado por mim, rsrs): Delineador em Gel, da Natura.

delin

Ai meu Deus, eu sou viciadaaaa nesse delineador, hahaha. Confesso que comprei com receio de não ser bom, mas, quando abri e usei… Quis ter comprado mais. Ele é super pigmentado, bem cremoso, extremamente fácil de aplicar.

Outro ponto muito positivo é que ele já vem com um pincel chanfrado para a aplicação, então, não você não tem aquele gasto a mais, conheço algumas marcas que não tem o conjunto, sabe, delineador + pincel. Então, esse é muito bom. Também recomendo demais.

(aliás, para quem está começando agora a maquiar, o delineador em gel é bem mais fácil do que o líquido)

Por último e não menos importante: Batom MAC, cor Please Me.

batom

Esse batom é tão comentado por aí que um tempo atrás resolvi comprar pra ver se era realmente tudo aquilo que falavam. E a decepção não veio. Ele é realmente maravilhosooo, rsrs.

É um tom de rosa um pouco queimado, acho que na foto não dá pra ver bem, mas ele é muito coringa. Sério, eu utilizo ele com várias makes, vários looks… Uso muito naquele momento que estou com pouca maquiagem, mas quero dar um toque feminino e leve… Valeu muito a minha compra.

Bom, meninas, esses são os meus preferidos do momento. Irei trazer mais produtos novamente caso vocês gostem de post assim, e, se vocês quiserem o review dos produtos citados, principalmente as sombras e o batom, eu trago também. O que acham?

Mil beijos e até o próximo post!

2 comentários sobre “Maquiagem: meus favoritos do momento.

Deixe um comentário

