Esmalte da semana!

Oláá, minhas queridas!!

Tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui com mais uma escolha da semana pra compartilhar!!

Espero que vocês gostem, pois eu gostei muito (já vão percebendo que eu amo azul, amo, amo hahaha).

bloe

Essa semana eu quis pintar todas as unhas com a mesma cor, sem fazer nenhuma diferente.

Mas, na verdade…. Minha intenção era de deixar somente uma filha única com a cor metálica, confesso, só que aí eu gostei tanto que acabei passando em todas, hahaha.

Vamos lá ver as cores?

bluee

Então, eu utilizei:

– Avon: Homem ao Mar; sendo ele a cor base.

– Risqué: Azulcrination; sendo a cor metálica (gente, olha que criativo o nome do esmalte, hahaha, amei).

Meninas, eu recomendo muito os esmaltes da Avon.

Até o ano passado eu nunca havia experimentado, acho que somente um há muito tempo, mas não curti. Aí voltei a comprar por indicação de amigas e me surpreendi. Eles estão super pigmentados, fáceis de trabalhar e o melhor… Secam muito rápido! Esse foi o ponto que mais achei positivo, vivemos em uma correria tão grande, que o melhor a se fazer é utilizar um esmalte que seca rápido, certo? Certo. Hahaha.

Bom, espero que vocês tenham gostado da minha escolha!! 🙂

Mil beijos e até o próximo post!

2 comentários sobre “Esmalte da semana!

    • Nossa, então, eu estou cada vez mais apaixonada pelos esmaltes da Avon!! A marca melhorou muito nessa questão.
      Ah, sério que está usando a mesma cor?! Todos estamos com uma inspiração azul, hahahaha. Mas que legal, fico feliz que tenha gostado.

      Muito obrigada pelos elogios e já estou dando uma espiadinha no seu blog! 😀
      Mil beijos.

      Curtir

Deixe um comentário

