Meu final de semana: Passeio no Jardim Botânico

Oláá, minhas queridas!

Tudo bem?!

Sei que hoje já é terça-feira, mas vim contar pra vocês um pouquinho do meu final de semana 😀

Como foi o de vocês? Me contem nos comentários!

Bom, no domingo eu e o Sérgio (love), decidimos ir cedinho ao Jardim Botânico daqui da nossa cidade. Nossa, eu adoro ir lá! Tem um clima tão gostoso, calmo… Principalmente no período da manhã. Tem várias paisagens lindas, uma trilha super legal de fazer, sentir aquele ar fresco das árvores… Adoro, hahaha.

Todas as vezes que vamos lá, vemos um monte de fotógrafos fazendo álbum de namorados, pré-casamento, de grávidas… Que devem ficar todos lindos! Então, dessa vez eu me lembrei de levar a câmera com bateria (sério, uma vez nós fomos lá, levamos tudo, na hora que eu fui ligar a câmera, quem disse que ligava? Pois é, esqueci a bateria em casa… Nem quiseram me matar, imagina, hahaha), e batemos algumas fotos também.

Querem conferir? 😀

eddd

ed

edd

edit

E um detalhe do colar lindo que eu estava usando 😀

Foi um presente super criativo que “ganhamos” (na verdade, ele que ganhou, mas eu que uso, hahaha) na renovação dos votos dos avós dele, cada neto ganhou uma frase assim, em um colar. Acredito que eram fragmentos de algum texto que eles gostam, e eu achei a ideia super legal e criativa.

edi

“E ter tempo pra sonhar”; não é uma graça? *-*

Bom, meninas, espero que vocês tenham gostado do post! Foi mais pra compartilhar um pouquinho do meu final de semana com vocês mesmo, acho legal isso 😀

Mil beijos e até o próximo post!

Deixe um comentário

