Post resenha: Naked Basics

Olááá, minhas queridas!

Tudo bem com vocês?

Nesse post venho trazer uma resenha de um produto que eu havia citado nesse outro post aqui, dos meus favoritos, e quem quiser conferir os demais produtos que não vivo sem, dá uma corridinha lá 😀

Estava super ansiosa pra esse post porque é um produto muito comentado e que muita gente tem curiosidade de saber como é. Só avisando que, talvez o post fique um pouco longo, porque gosto de detalhar bem o produto, mas tentarei ser mais econômica nas palavras, rsrs. Então, vamos começar?

Naked Basics, da Urban Decay.

basics

Bom, meninas, é muito válido lembrar que já existe uma paleta Basics 2 no mercado, porém, eu ainda não tive a oportunidade de testar, então, hoje a resenha é sobre a primeira edição, ok?

Em primeiro lugar, eu achei a embalagem muito prática, ela é pequena, cabe em qualquer cantinho da bolsa (pra vocês terem uma noção, ela é um pouquinho menor que o iPhone); já vem com espelho, então, você vai poder utilizá-la em qualquer lugar. Porém, como vocês podem ver, ela não acompanha pincel, você terá que carregar um com você. Nada que um pincel tamanho viagem não funcione, caso você queira economizar espaço, pra mim isso não é um ponto negativo.

Outro ponto positivo que vem à minha cabeça logo de cara é: ela consegue te dar uma infinidade de makes. As cores são neutras, mas, somente com elas, podemos criar diversos tipos, tanto para o dia, quanto para a noite. Isso é muito bom. Acho que eu até cheguei a comentar isso no outro post, mas vou falar de novo, até pra viajar ela é incrível, pois, se você não quiser levar muita maquiagem, somente ela vai te dar uma ótima base para diversas ocasiões.

Vamos ver agora as cores:

cats

Começando com as mais claras.

A venus é uma cor com brilho, um bege bem clarinho, que cabe perfeitamente naquele momento de iluminar abaixo da sobrancelha e iluminar o canto interno do olho.

A foxy é fosca, também de um tom bege, porém puxado para o amarelo.

A W.O.S é a minha cor preferida das três, também bem clarinha, é um bege puxado para o tom rosado. Eu uso muito essa cor, confesso. É linda.

Agora, as escuras:

ca

Meninas, essas cores são perfeitas, sério. Eu utilizo muito, mas muito mesmo. E é quase um degradê.

A naked 2 é um marrom acinzentado.

A faint é um marrom frio, talvez a segunda cor que eu mais use dessa paleta, porque além de usar ela na pálpebra, eu também utilizo ela para corrigir minha sobrancelha, fica a dica pra vocês.

E a crave é aquele pretinho básico que todas amamos.

Bom, agora o momento que vocês estavam esperando, vamos falar sobre pigmentação e fixação.

Gente, eu tenho que ser sincera, essa paleta é muito incrível por conta de ser tão coringa. Vocês perceberam que as cores são neutras e são aquele tipo de cores que sempre utilizamos muito, tanto para o dia a dia, quanto para eventos, etc. A pigmentação dela é muito boa, principalmente utilizando um primer por baixo ou corretivo, fica ainda mais viva, mais forte. E dura, dura muito. Eu já cheguei a ficar com a sombra nos olhos, várias vezes, desde as nove horas da manhã, até onze horas da noite.

Então, pra mim, é muito válido, vale a pena e também o produto dura bastante. Exatamente pelo fato de ser bem pigmentado, você não vai ficar utilizando muita quantidade nas makes.

Meus produtos importados eu compro sempre no site da Sephora, por conta de que a maioria das outras lojas que eu entro, tanto online quanto fixa, acabam tendo um valor maior. Mas, se vocês conhecerem outra loja que seja melhor pra vocês, se joguem, hahaha. Só verifiquem se o produto é mesmo original.

Mas, caso vocês queiram comprar pela Sephora, lá eu sei que o valor é R$149,00.

Meninas, espero muito que vocês tenham gostado do post, se caso vocês quiserem mais resenha dos meus produtos da Urban Decay, além da Naked Flushed (que eu também já estou preparando resenha),  deixem nos comentários que eu trago aqui pro blog, ok? 😀

Mil beijos, e até o próximo post!

11 comentários sobre “Post resenha: Naked Basics

Deixe um comentário