Tempo de Decorar: Coca-Cola Vintage

Oláá, minhas queridas!!

Tudo bem??

Hoje venho trazer pra vocês meu primeiro post de decoração, viva \o/

Eu adoro decoração, coisas fofas pela casa, misturar o moderno com o vintage, brincar com cores… Acho a coisa mais linda do mundo uma casa bem decorada.

Então, vim compartilhar com vocês uma das minhas paixões, que são alguns produtos de decoração vintage que a Coca-Cola vem lançando. E tem produto pra todo tipo de gosto: coisas úteis para a cozinha, móveis, produtos para o quarto, organizadores… Tem tanta coisa! Uma mais linda que a outra!

Dessa vez eu trouxe mais focado para a casa mesmo, cozinha e móveis, que são os que eu acho mais lindo e fofos.

Atenção: todas as fotos desse post foram tiradas do Google, então, não me pertencem.

20131106122608968247u

Esses banquinhos eu acredito não ser da Coca-Cola, mas também são lindos, vocês não acham?! Dá até pra misturar uns vermelhos com uns brancos… Dá aquele ar diferente na casa 😀

bottle-cap-stools

Agora, as utilidades pra cozinha… Quero tudoooo, hahahaha.

bowl-coca-cola-ice-cold-4pcs-0806051175801_zoom

Coca-cola adorei 3

cocaretro5

balde-coca-cola-oval-0102004700301_zoom NOIVAS-RETRÔ-1

Eu sei também que eles tem guardanapos, copos, porta-copos, bandejas, e muito mais. Toda vez que eu vejo fico maluca, sempre tem novidade, hahaha. Eu não tenho noção de valores, mas, pelo que eu me lembro, tem coisas mais caras e coisas mais acessíveis, então, dá pra ir fazendo os joguinhos aos poucos 😀

Bom, meninas, espero que vocês tenham gostado. Vocês gostam de posts assim, de decoração? Se sim, comentem aqui embaixo que eu vou trazer sempre!!

Mil beijos e até o próximo post!

2 comentários sobre “Tempo de Decorar: Coca-Cola Vintage

    • Muitoooo lindo, né?! Eu fico doida, hahaha.
      Sim, você disse tudo, eu acho um charme também esse tipo de decoração.
      Me apaixonei pelos banquinhos, coisa mais linda!
      Pode deixar que vou trazer mais post desse tipo, sim \o/
      Mil beijos.

      Curtir

Deixe um comentário

