Um vício: Bolsas. Meu TOP 5!

Olááá, minhas queridas!

Tudo bem com vocês?

Estou aqui pra falar de um assunto que eu acredito que muitas de vocês irão se identificar… Vício por bolsas. Quem não concorda comigo?! hahaha.

Até uns aninhos atrás eu não gostava muito de usar, hoje não vivo sem. Aí sempre que você passa na frente de uma loja e vê uma bonita, você pensa: “caramba, que bolsa linda, eu quero!!!!” hahaha, não é mesmo? Costumo usar modelos mais práticos pro dia a dia, e, por isso, vim compartilhar quais os meus modelos prediletos.

Começando pelo primeiro, o meu queridinho:

bolsa um

Eu sou apaixonada por esse estilo de bolsa. É super prático, principalmente com a alça longa, que é como eu uso, e também cabe bastante coisa dentro. Esse modelo tem também menores, mas eu uso assim, que é um tamanho mediano e já cabe tudo que eu gosto de carregar.

O que vocês acham?

O segundo, também sou apaixonadíssima:

bolsa quatro

Uma dica pra vocês: tem muita bolsa legal na Renner. E as vezes a gente fica meio receosa em comprar, mas vale a pena, acreditem em mim. Essa eu comprei lá e paguei R$49,00 (até lembro porque fiquei muito feliz hahaha). Eu estou usando muito, não cabe tanta coisa, mas é excelente pra ter praticidade. E também fica linda!!

O terceiro modelo é esse aqui:

bolsa dois

Tipo barquinho, sabe? Essas aqui eu não uso tanto porque elas pesam no corpo, justamente por serem bem grandes e ter bastante espaço… Aí o que acontece? Eu encho ela de coisa. Sério, eu não posso ter espaço que já quero colocar meu quarto dentro da bolsa, hahaha.

Mas eu amo, acho um charme, principalmente quando tem cores diferentes assim ❤

Penúltimo:

bolsa tres

Balada, lá vamos nós! hahaha. Vocês nem adivinham quando eu mais uso essa bolsa, né? Imagina, hahaha. Eu uso muito no final de semana, pra ir ao cinema, a um barzinho… Quando a gente só leva documento e celular, sabe? Ela é linda, eu uso demais e também comprei na Renner, pelo mesmo preço da outra.

Fiquei tão feliz com a compra, hahaha. Por isso falo: vale a pena olhar, sempre tem novidade legal.

Por último, e na verdade, quase um extra:

Ecobag!!

bolsa cinco

Eu acho essa bolsa/sacola tão prática, estou sempre usando. Ela não é bem uma bolsa como as outras que mostrei, mas é um modelo que uso bastante. Quando eu preciso levar carregador de celular, notebook, pra ir à piscina, essas coisinhas que fazemos e, as vezes, não queremos usas uma bolsa convencional pra não correr o risco de estragar. Então, escolho a Ecobag.

Recomendo a todos ter uma dessas.

(repararam da onde é essa minha? *o* bom, quem conhece e gosta do seriado Friends, já vai saber de cara, hahaha. Veio de brinde com o box da série <3)

Bom, minhas queridas leitoras, é isso.

Espero que vocês tenham gostado do post, mil beijos e até o próximo!!

2 comentários sobre “Um vício: Bolsas. Meu TOP 5!

    • Ela é incrivelmente prática, recomendo muito.
      Então, elas ainda estão bem novas, não faz muito tempo que eu comprei, por isso não sei te dizer ao certo. A vermelha me parece bem resistente, sabe, acho que não vai descascar, agora a preta já é daquele material mais frágil. Bom, pra te falar a verdade, eu já comprei bolsas de marca com muito nome, bem mais caras, e acabaram me dando mais trabalho do que essas mais baratinhas. Teve uma que inclusive tive que trocar porque na primeira semana de uso, a alça simplesmente quebrou :s
      Mas eu te conto se elas me decepcionarem, hahaha.
      Obrigada pela visita, Cíntia. Mil beijos.

      Curtir

Deixe um comentário

