Lana Parrilla: diva de Once Upon a Time

Oláá, minhas queridas!

Tudo bem com vocês? Como está sendo o sabadão de vocês? 😀

Vocês conhecem Once Upon a Time?, É uma série que já está na quarta temporada e é mega viciante. Sério. Recomendo muito. No início pode parecer bobagem, pois fala sobre personagens de contos de fadas, mas a ideia foi sensacional. Os criadores da série interligaram todos os personagens, modificando e aprofundando a história e personalidade de cada um. Na série, tudo tem um motivo, e tudo é explicado no seu devido tempo. Isso cria um sabor de mistério, curiosidade… É apaixonante, de verdade. Eu assisto desde a primeira temporada é a minha série preferida no momento.

Mas, vamos ao foco, hahaha. Um tempinho atrás vi um tutorial da Bruna, do Pausa para Feminices, de uma maquiagem inspirada na Evil Queen, que é interpretada pela Lana Parrilla. As maquiagens dela são incríveis, lindas e super poderosas. Então, decidi compartilhar com vocês.

Vamos ver?

lana

lana dois

lana tres

lana quatro

lana cinco

Super maravilhosas, não é?! Ousada, bem a cara da personagem. Assistam, gente, vocês vão amar ❤

E, além das makes da personagem, a própria Lana sempre está divando também:

lana seis

lana sete

E aí, o que acharam? Me contem nos comentários se vocês gostaram, se vocês assistem a série, me contem tudo 😀

Mil beijos e até a próxima!

2 comentários sobre “Lana Parrilla: diva de Once Upon a Time

    • Ai, procure, é demais, de verdade. Depois quero saber o que você achou *-* hahaha. Nossa, eu assistia PLL, mas acabei “enjoando” e hoje faz tempo que estou desatualizada :/ queria voltar a ver, mas ainda não é aqueeeela vontade, sabe? hahaha.
      Mas nossa, procure e assista, tenho certeza que você também vai viciar. A Evil Queen pode ser meio maléfica inicialmente, vamos dizer assim, mas ela é uma das minhas personagens preferidas. Além de grande personalidade, muito estilo nas roupas, makes… Tudo lindo, hahaha.
      Fico contente que gostou do post. Mil beijos.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

