Tutorial: Olho dourado com boca vermelha

Oláá, minhas queridas!

Tudo bem?

É com grande felicidade que venho compartilhar com vocês meu primeiro tutorial, viva \o/

Ele não está perfeito, eu estava super nervosa, sem experiência nenhuma com tudo isso, então, me deem um desconto, please, hahaha. E, também, exatamente por essa falta de experiência em gravação e tal, o vídeo ficou um pouco longo… Detalhes que preciso melhorar com o passar dos vídeos. Mesmo assim estou me sentindo super realizada por iniciar essa etapa. Eu adoro maquiar, e poder ajudar alguém com isso vai ser incrível.

Vamos assistir? Aceito opiniões de vocês!!

Os produtos usados nos olhos foram:

– Jumbo da Nyx, cor branco.

– Paleta da Vult, número 01, Diva (cores marrom opaco e rosa queimado opaco).

– Paleta Naked 2 (cores Half Baked e Booty Call)

– Paleta Catharine Hill em forma de CD (cores dourado queimado, bege claro opaco, marrom terra opaco e preto opaco).

– Paleta Vult, número 03, Drama (cor vinho opaco).

– Lápis preto da Lancôme.

– Rímel The Colossal da Maybelline.

– Delineador em gel da Natura.

– Lápis delineador de lábios cor de pele da Nyx.

– Batom da Maybelline cor 801, Red Revolution.

Na pele:

– Primer da Payot.

– Base HD da Nyx, cor 01.

– Pó HD da Nyx, cor 01.

– Paleta de corretivos tom de pele da Catharine Hill.

– Blush da Marchetti, cor 01.

– Pó compacto da Vult, cor 06.

– Iluminador Catharine Hill.

Me digam o que acharam, por favor, por favor, rsrs 😀

Mil beijos e até o próximo post!

Deixe um comentário

