TAG: Sonhos

16404_10204531908611325_6806131441178363571_n

Olá, minhas queridas, tudo bem??

Hoje vim aqui responder minha primeira TAG pra vocês, viva \o/ hahaha. Ela foi criada pela Ruthe, aqui em cima está o link do blog dela pra quem quiser visitar, e ela me indicou para responder.

(estou super animada, acho que agora vocês vão conhecer um pouco mais de mim!)

A TAG funciona assim, vou “confessar” cinco sonhos que tenho, o por quê e quando pretendo realizá-lo. Vamos lá??

Sonho 1: Visitar a Disney.

Tenho esse sonho por quê… sou apaixonada e louca por esse lugar desde de sempre, hahaha. Eu fui pra lá uma vez, mas eu tinha dois anos então… Não me lembro, que tristeza! 😦 eu sempre fui bem criançona, então, fico louca pelos desenhos, até hoje vou ao cinema quando tem estreias, fico sonhando acordada com a vida das princesas da Disney… hahaha. E também, gente, é um lugar em que podemos sonhar, não é? Sonhar com tudo, lá tudo é possível, tudo fica lindo. É mágico, realmente.

Pretendo realizá-lo… bom, estamos planejando ir pra lá daqui uns três anos… Vamos ver, quem sabe realmente dá certo.

Sonho 2: Ser bem sucedida na minha carreira profissional.

Tenho esse sonho por quê… sou apaixonada pela minha profissão. Eu escolhi largar tudo pra ser maquiadora e está sendo uma batalha entrar e ganhar espaço nesse mercado. Eu sempre amei maquiar e nem acredito que estou seguindo esse sonho. Desejo ser reconhecida, poder ajudar e alegrar cada vez mais as pessoas, e seguir com isso sempre.

Pretendo realizá-lo… olha, esse meu sonho é uma caminha que eu devo traçar, mas espero que em breve eu já esteja bem e estável. Estou batalhando, rsrs.

Sonho 3: Escrever um livro.

Tenho esse sonho por quê… eu sempre amei escrever, muito. Até hoje escrevo histórias, contos. Eu me desligo do mundo quando estou escrevendo e seria realmente um sonho escrever um livro e conseguir publicá-lo um dia.

Pretendo realizá-lo… só Deus irá me dizer a resposta para essa pergunta, hahaha. Talvez eu consiga, talvez não.

Sonho 4: Me casar.

Tenho esse sonho por quê… ok, não sei bem explicar o motivo. Acho que é algo que vem de dentro, sabe? Que sentimos no coração. Desejo poder casar e ser feliz com a pessoa ao meu lado, acho que essa é uma das coisas mais lindas da vida. Então, gostaria muito de realizar esse desejo, sempre que penso nisso até fico emocionada.

Pretendo realizá-lo… ah, daqui alguns anos, né, gente? hahaha.

Sonho 5: Estar sempre ao lado da minha família.

Tenho esse sonho por quê… amo minha família acima de qualquer coisa. Sou extremamente grude, mesmo que muitas vezes eu não deixe isso transparecer, mas se é sério, se tem algo que eu amo é ficar em casa com meus familiares. Acho que sou daquelas que nunca vai sair totalmente debaixo da saia da mãe, hahaha. Mas fala sério, é muito gostoso, não é?!

Pretendo realizá-lo… sempre, sempre.

Bom, gente, acabou a TAG e preciso fazer uma confissão… Pra mim foi mega difícil, acreditam? hahaha. As vezes sonhamos com as coisas e nem percebemos, na hora de colocar no papel, parece que tudo some, não encontramos as palavras certas… Nossa, que desafio, hahaha.

Mas, eu espero que vocês tenham gostado, irei deixar aqui o link do blog da Ruthe e também irei indicar algumas pessoas para responderem 😀

Blog da Ruthe

Indicações:

Cíntia do blog Vaidade Total

Aline do blog Bonita Sem Frescura

Espero muito que vocês tenham gostado, quem quiser responder, sinta-se a vontade, viu? Seus leitores vão adorar te conhecer melhor 😀

Mil beijos e até a próxima.

5 comentários sobre “TAG: Sonhos

  1. Aiiii Nathy… to pensando aqui nos meus 5 sonhos! rsss
    Como vc disse é dificil e um desafio escrever… mas pensarei com carinho e postarei depois!
    Obrigada pela indicação! Acabei de te achar no instagram… agora da pra conversarmos mais! rss
    bjooo

    Curtir

  2. Oi Nathy!! Nossa, vai ser difícil responder essa tag, são tantos sonhos né?! Hehe Vou pensar direitinho em cada um e responder! Obrigada por lembrar de mim.. E parabéns, seu blog está cada dia mais lindo! Beijos!!

    Curtir

Deixe um comentário

