Esmaltes Avon: meus queridos.

Oláá, minhas queridas leitoras!!

Tudo bem com vocês?!

Estou super feliz de poder compartilhar com vocês um produto o qual sou extremamente viciada: os esmaltes da Avon. Como eu havia dito em um outro post, vários anos atrás eu havia testado um esmalte da marca e não tinha gostado muito. Até que ano passado voltei a dar uma chance e comprei. Meninas, viciei na hora.

A qualidade melhorou demais, os esmaltes tem uma cor incrível, bem pigmentada, e, além disso, seca muito rápido. Eu passo em uma mão, vou pra outra e na hora que vou passar a segunda camada, a primeira já secou. É incrível mesmo. Uso demais e podem apostar que vocês irão me ver usando em várias semanas, hahaha.

Vou mostrar pra vocês as cores que eu tenho 😀

  • Homem ao Mar: um azul maravilhoso, bem vivo, bem alegre. Sou apaixonada. Inclusive, nesse post aqui mostro um esmalte da semana usando ele.

avon cinco

  • Babado Forte: que vício esse esmalte. Pela foto ele fica bem avermelhado, mas é aquele tom de vermelho com um toque de rosa, sabe? Fica maravilhoso na unha, bem verão.

avon nove

  • Tesouro Perdido: aquele roxo tom de uva coisa mais linda do mundo. Eu adoro roxo e esse tom me encantou. Não é nem tão escuro e nem tão claro, é perfeito, hahaha.

avon quatro

  • Black: pretinho básico de sempre que somos apaixonadas.

avon seis

  • Estava Escrito: gente… Pára tudo nesse esmalte. Não é incrível?? Reparem nos brilhos… Outro tom de roxo que sou apaixonada. E vejam bem, não tem nada por baixo, viu? Somente duas camadas do próprio esmalte. Achei isso incrível por ser brilhante, muitos que eu compro achando que vão ficar da cor certa, não ficam porque precisa de uma camada de outro esmalte por baixo, esse não. Perfeito.

avon tres

  • Jujuba: mais um roxo lindinho. Bem clarinho, delicado… Uso muito também, sou apaixonada por tons pastéis. Aliás, mesmo ele sendo pastel, pigmenta super bem, viu? Já comprei uns tons de rosa, amarelo, de outras marcas que manchava tudo ou ficava super clarinho, sabe?

avon um

Esses que mostrei acima são da linha normal, agora esses últimos três são de uma linha nova chamada Pro+. Ela é mais cara e dizem ser melhor por ser 5 em 1. Eu não senti muita diferença, pra ser bem sincera, então, não sei se vale a pena gastar mais para ter praticamente o mesmo tipo de esmalte. Mas as cores também são lindas, vejam:

  • Vinho Clássico: realmente é o que o nome diz. Um esmalte muito tradicional, clássico, que fica muito lindo e elegante (inclusive, vou trazer hoje o esmalte da semana usando ele, fiquem de olho, hahaha).

avon sete

  • Azul Negro: perdoem-me meninas, na foto a cor parece preto, mas não é. É um tom lindo de azul marinho bem escuro, no sol dá pra ver certinho. Desculpem pela foto 😦

avon dois

  • Cora Fashion: definitivamente minha cor favorita. Um tom de coral perfeito puxado para o rosa, fica maravilhoso, meninas. Esse eu indico sim, é uma cor legal que dá um toque bem moderno as unhas. Bem verão, bem alegre, bem alto astral.

avon oito

Agora digam-me. O que acharam? Vocês usam os esmaltes da Avon? Me desculpem pelas fotos não estarem perfeitas, é que eu fui tirando uma foto atrás da outra, hahaha. E lembrem-se que tudo aqui é minha opinião. Eu fiquei encantada pelo fato de que percebi um diferencial, mas cada um pode ter uma opinião diferente.

Como sempre digo, o segredo é experimentar. Vale a pena.

Espero que vocês tenham gostado, mil beijos e até a próxima!

2 comentários sobre “Esmaltes Avon: meus queridos.

    • Não é verdade? Eu até me surpreendi quando testei de novo e gostei tanto, hahaha.
      São tantos pontos positivos, e as cores são maravilhosas, fica até difícil escolher um só, né? Mas esse Babado Forte é lindo mesmo 😀
      Mil beijos.

      Curtir

Deixe um comentário

