Eu quero: Bobbleheads da Funko

Oláá, minhas queridas!!

Tudo bem?

Hoje trago pra vocês mais um post sobre decoração, com um item que eu estou extremamente apaixonada e extremamente louca pra comprar. Os Bobbleheads da Funko. Vejam essa fofura:

ps: fotos retiradas do Google.

2476

Eu acredito que esses bonequinhos já estão virando febre e, por mais que seja um “brinquedo”, não são as crianças que estão encantadas, e o valor não é lá tão amigável, não. Por aqui eu encontrei em loja fixa por nada mais, nada menos que R$ 110,00. Pois é. Mas eu, sendo amante de miniaturas e coisas fofas, já estou querendo ter todos, hahaha.

Trouxe mais algumas imagens pra vocês verem e tenho certeza que vocês vão querer pelo menos um, hahaha. A marca, muito inteligente, trouxe personagens para vários gostos. Tem da Marvel, da Disney, Star Wars, Star Trek, séries como: The Walking Dead, The Big Bang Theory, Game of Thrones, etc.

É, vai encantar todo mundo, hahaha.

  • Coleção Disney:

STK461333buzzpop

funko pop disney s4 evil queenDisney Snow White Funko Pop Bobbleheads-500x500

Disney-Funko-Pop-Ariel-figureFunko-Pop-Finding-Nemo-vinyl-figure

Disney Witch Malificent Funko Pop Bobbleheads-500x50015  1112_fdisney2Disney Jiminy Crickit Funko Pop Bobbleheads-500x500

  • Coleção Marvel

FKO_2224pop heroes marvel thor the dark world black  white exclusive loki vinyl figure

  • Séries:

Arya Game of Thrones Bobblehead-500x500funko-GOT-1  Sheldon Cooper Bobblehead Funko-500x500

  • Filmes:

Funko Pop vinyl Star Trek mirror universe SpockStar-Wars-Yoda-Funko-POP  The Hobbit Gandalf Funko Pop Bobbleheads-500x500

E aí, pessoal, o que acharam?! Não é uma coisinha fofa? hahaha. E, como vocês podem ver, tem pra todos os gostos. A variedade é muita e se eu colocasse todos, o post ficaria quase infinito, hahaha. Pra vocês terem uma noção, eu salvei mais um monte que queria colocar aqui, mas não vai dar.

Digam-me nos comentários se vocês gostaram, se comprariam, se deixariam como decoração no escritório, no quarto, enfim. Me contem, hahaha.

Mil beijos e até o próximo post!

2 comentários sobre “Eu quero: Bobbleheads da Funko

    • Então, está uma febre! E você viu como são fofinhos? Principalmente quando são dos temas que nós amamos. *-*
      Somos duas! Já quero todos, todos, hahaha. Então, foi como eu disse, eu vi em uma loja física aqui da minha cidade, mas acredito que já conseguimos em várias lojas online. Vou procurar saber mais e trago um post separado sobre isso, ok?
      O preço que vi aqui na loja física, foi de R$ 110,00. Mas irei trazer mais informações.
      Mil beijos, e obrigada pela visita!

      Curtir

Deixe um comentário

