Resenha: Batom (tudo de bom) Please Me – MAC

Olááá, minhas queridas!

Tudo bem?

Antes de começar o post de hoje, gostaria de fazer uma pergunta pra vocês. Lá vai: alguma de vocês já se sentiu “ofendida” por eu lhes chamar de “minhas queridas”? hahaha. Sério, isso me veio hoje na mente e resolvi perguntar. Eu sempre chamei as pessoas assim de maneira super carinhosa, mas, na internet, por vezes acaba que cada um entende por si só, não é?! hahaha. Então, deixem nos comentários suas opiniões sobre isso 😀

Mas, vamos lá. Hoje venho trazer uma resenha que me foi pedida alguns posts atrás e é sobre um produto que sou extremamente a-p-a-i-x-o-n-a-d-a. Que é o, tão famoso, batom Please Me da MAC.

batom

Esse batom é muito comentado na internet há um tempo, principalmente entre as blogueiras, e eu sempre via e pensava: poxa, será que vale a pena? Afinal, eu não tinha nenhum batom da marca, ainda, hahaha. Depois de um tempo, eu finalmente decidi me jogar e comprei.

Os batons da MAC, vocês devem saber, não são muito baratos, no site da Sephora eu paguei R$ 66,00 e, inclusive, o preço é esse até hoje. Porém, se vocês forem parar pra pensar, os batons de marcas, talvez não tão renomadas como a MAC, e também alguns nacionais, estão com um preço chegando nesse patamar, e, as vezes, não trazem a mesma qualidade. Por isso resolvi testar.

boc

A cor é maravilhosa (um pouquinho mais intensa do que aparece na foto), bem pigmentada, e dura um tempo satisfatório na boca. Ele é bem macio, bem fácil de passar e, como vocês podem ver, cai bem para vários tipos de maquiagem. Ou até naqueles momentos do dia a dia em que a maquiagem é super básica, com ele acaba dando um toque final mais bonito e mais feminino.

É um batom super coringa pra se ter na bolsa. Mas, como aqui nós pagamos muito caro nos importados, eu, pelo menos, fico morrendo de dó de deixar na bolsa e quebrar, derreter ou até usar rápido demais e acabar com o batom antes da hora, hahaha.

Minha consideração final é que: pagamos caro, mas recebemos a qualidade em retorno. Pra mim, valeu muito a pena e depois desse comecei a comprar mais batons da marca, todos são incríveis.

E vocês? O que acharam? Já usaram esse batom ou algum outro da MAC? Me contem tudo, sou extremamente curiosa, hahaha.

Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post!

5 comentários sobre “Resenha: Batom (tudo de bom) Please Me – MAC

    • São maravilhosos, não é? Eu fiz o post e já fui igual louca pro site da Sephora olhar as cores, menina… Que vontade de levar um monte, hahaha. Mas, vamos nos controlar né? Afinal, ele é bem carinho mesmo.
      Nossa, compra sim, vale muitooooo a pena. 😀
      Mil beijos.

      Curtir

Deixe um comentário

