Esmalte da Semana – Um toque delicado

Olááá, minhas queridas leitoras!!

Tudo bem?

Depois de um tempinho sem postar Esmalte da Semana, aqui estou eu novamente, voltando à ativa \o/ hahaha. Por algum motivo desconhecido eu não consegui postar o esmalte da semana passada, eu até havia fotografado e tudo, mas… Foi algo inexplicável, hahaha. Estava na correria pra uma viagem que fiz essa semana, havia ficado doente, como contei pra vocês, e, então, tudo ficou meio atordoado.

Mas vamos lá? Essa semana fiz algo mais diferente e achei que ficou a coisa mais fofa e delicada do mundo! – Aliás, não se esqueçam de dar a opinião de vocês nos comentários 😀

smm

Eu estava querendo usar uma cor diferente, que fazia um tempo que não usava, então, escolhi esse verde água mais escurinho e eu sou apaixonada por essa cor. O esmalte também é super fácil de passar, super cremoso, não mancha… É demais.

As cores usadas:

sem

Então:

Maxi Colar da Colorama.

Batida de Coco da Colorama.

Eu resolvi dar um toque em uma das unhas, vocês sabem que eu amo esse efeito, e, pra complementar ainda mais, resolvi usar as fitinhas de prata. Já fiz várias unhas utilizando esse “acessório” e eu acho realmente incrível. Principalmente com cores mais claras, fica com um toque de realeza, hahaha.

ss

Gostaram? Eu amei o resultado! 😀

Bom, meninas, espero que vocês tenham gostado da minha escolha da semana! Ah! Se vocês também fizeram um post da escolha de vocês, me deixem aqui nos comentários, quero olhar todos *-*

Mil beijos e até o próximo post!

14 comentários sobre “Esmalte da Semana – Um toque delicado

Deixe um comentário

