Especial Férias: o que não pode faltar na minha bolsa de praia/piscina

Olááá, minhas queridas!

Tudo bem com vocês?

Semana passada eu fui viajar e isso me deu várias ideias novas, inclusive já tinha até comentado com vocês, e uma delas é esse especial que estou começando hoje, com foco nas férias, que logo estão aí. Então, vamos lá? 😀

Hoje vamos falar sobre o que eu acho essencial levar na minha bolsa quando vou à praia ou à piscina. Lembrando que são itens essenciais, ou seja, posso levar mais coisas dependendo da ocasião, hahaha. Ainda mais eu que tenho uma tendência a ser meio exagerada. Mas vamos ao básico:

praia

Um adendo: faltou meu querido e lindo óculos de sol, hahahaha. Sério, eu não sobrevivo nesses lugares sem óculos de sol. Mas vamos continuar.

  • Bolsa:
    praia bolsa

Meninas, essa foi a bolsa que eu usei na minha última viagem, porque acabei levando troca de roupa junto e tal, então, levei uma bem grande. Eu acho isso um ponto positivo porque a gente nunca sabe quando teremos imprevistos, mas, normalmente eu levo uma um pouco menor. Adoro bolsas no estilo de sacola mesmo, são extremamente práticas e, pra esses momentos, acho super charmoso.

  • Repelente:
    praia repelente

Não sei vocês, mas eu não consigo ir, principalmente para praia, sem usar repelente. Mesmo sabendo que pode ser bem improvável ser picada por algum pernilongo, eu me sinto mais segura assim, sabem? hahaha. Então, sempre levo comigo.

  • Protetor solar:
    praia protetor

Todo mundo leva, certo? hahaha. Eu sou bem branquinha, então, levo do fator 30 pra cima. Quanto maior for a proteção, mais eu adoro. Não sei porque, mas eu não gosto muito de ficar bronzeada. Gosto mesmo é de ir e voltar da mesma cor, não me julguem, hahaha. Claro que uma corzinha na pele fica lindo, mas em mim eu gosto bem de leve mesmo. Quando vou pra algum lugar que o sol é mais forte, acabo levando um outro mais forte pro rosto também, mas, basicamente, uso um só.

  • Desodorante:
    praia desodorane

Desodorante eu levo em qualquer lugar, sério. Mais pelo fato da segurança também, hahaha. Como eu sempre digo: nunca se sabe quando teremos um imprevisto, hahaha. Além do mais, iremos entrar na água, então, já fica com aquele cheiro de cloro ou água salgada, então, eu acho legal ter algum desodorante ou perfume na bolsa pra caso for necessário.

  • Cremes:
    praia creme praia cremee

Os cremes eu levo na bolsa, mas, nem sempre utilizo, assim como o desodorante. É mais pelo fato de que, as vezes, a pele pode ficar muito seca, principalmente as mãos, e isso começa a me incomodar. Aí, nada mais eficiente do que um bom creme. Esse da Avon é pro rosto e ele é incrível, meninas. Quero trazer um post específico sobre ele, porque ele é realmente um produto BBB. É um gel-creme que, além de deixar a pele bem macia, dá uma sensação de frescor.

  • Chapéu:
    praia chapeu

Outro item que não vou sem é o chapéu. Além de dar um toque elegante, ele protege demais o couro cabeludo. Nosso cabelo, na praia e na piscina, fica muito vulnerável. O couro cabeludo deve estar bem saudável pra dar uma base boa para os nossos fios. Mesmo não parecendo, o sol também queima essa região, principalmente para quem tem os fios finos ou pouco cabelo. Então, é extremamente importante proteger essa área. Também vou trazer um post específico sobre cabelo e pra falar sobre o meu problema, que me leva a sempre proteger demais meu couro cabeludo.

  • GoPro:
    praia gopro

Recentemente eu comprei essa câmera magnífica que é a GoPro, desde então, não saio mais sem ela. Nessa viagem tive a primeira experiência mesmo com a câmera e eu não poderia ter ficado mais satisfeita. Fiz um vídeo pra vocês sobre a viagem e vou postar aqui pra também comentar e resenhar a GoPro. O que acham? Sei que muitos tem curiosidades sobre essa câmera, assim como eu também tinha, e esses posts me ajudaram muito.

Então, meninas, o que acharam desse post? Gostam de posts assim?

Me digam tudo aqui nos comentários, adoro saber a opinião de vocês 😀

Espero que tenham gostado, mil beijos e até o próximo post!

Anúncios

2 comentários sobre “Especial Férias: o que não pode faltar na minha bolsa de praia/piscina

    • Oii, Line! Eu não sobrevivo sem repelente, ainda bem que existem mais pessoas como eu, hahaha.
      Pois é, menina! Também tenho essa mania… Principalmente porque, eu pelo menos, fico o tempo inteiro com o óculos de sol no rosto, aí sempre bate aquele medinho de ficar com aquela marca maravilhosa em volta dos olhos, hahaha.
      Mil beijos, obrigada pelo comentário!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s