Esmalte da Semana: já é Natal?!

Oláá, minhas queridas!

Tudo bem com vocês? Como foi o final de semana? 😀

Hoje trago mais uma escolha da semana, e, dessa vez, já entrando no clima natalino. Confesso que minha intenção não era fazer uma unha com essa temática, mas acabou ficando assim, hahaha.

Eu até gostei do resultado, o que acharam?

semaa

Bom, eu utilizei mais uma vez o fio de prata, porém, acredito que o de ouro teria ficado mais harmonioso. Como eu não tenho em casa, acabei utilizando esse mesmo. Foi uma unha um pouco mais complexa de se fazer, porque demanda muita paciência e um pouquinho de coordenação motora razoavelmente boa, hahaha.

Vamos aos esmaltes usados:

semana

Avon, coleção Nailwear Pro+, na cor Vinho Clássico.

Colorama, coleção Papo de Salão, na cor Cheguei.

O esmalte da Colorama tem uma camada bem fina, ele é quase um transparente com glitter dourado. Mas, com três camadas, consegui preencher toda a minha unha, sem precisar de outra cor pra deixar como base.

E então, gostaram? Me contem aqui nos comentários 😀

semana n

Quem já estiver com as unhas entrando no clima natalino, deixe o link aqui nos comentários para que eu possa ver. Sou uma apaixonada pelo Natal ❤

Mil beijos e até o próximo post!

4 comentários sobre “Esmalte da Semana: já é Natal?!

Deixe um comentário