Super Dica: capinhas para Iphone na Renner e na Marisa.

Oláá, minhas queridas!!

Estava super, mega, ansiosa pra trazer esse post pra vocês, porque é uma dica super válida pra quem tem Iphone ou Smartphone. Todo mundo aqui conhece as lojas Renner e Marisa, certo?! Lojas que salvam nossas vidas sempre, hahaha. Há um tempo atrás eu vi que, nas áreas próximo aos caixas, eles começaram a vender acessórios pra celular, mas, nunca achava nada muito legal.

Acontece que, para minha surpresa, agora tem coisas muito legais! Capinhas, fones de ouvido, caixinhas de som, porta-celular… Enfim. Coisas lindas, fofas e… Super em conta! Melhor parte, não é? hahaha.

cel

Eu já comprei essas duas capinhas lá e vim mostrar pra vocês. Confesso que queria levar todas, mas não conta pra ninguém, ok? hahaha. Querem ver mais detalhadamente? 😀

ipp

Vejam essa fofura! Tem orelha de gatinho!! Ai, meu coração não aguenta, hahaha.

Mesmo sendo uma capinha com um lado um pouco mais divertido, achei ela super linda e delicada; até um pouco discreta pelos tons de cores e formas.

Super lindo, não é?

iph

Essa aqui está sendo minha preferida, com certeza. Fazia muito tempo que queria uma capinha nesse estilo de carteira e quando vi, me apaixonei. Ela é super alegre, colorida, e não é muito chamativa, pelo menos na minha opinião, por conta de que os formatos complementam as cores. Tudo fica harmonioso.

Além de tudo isso, ainda super protege o celular.

Agora, vocês devem estar se perguntando: mas, Nathy, qual o preço?!

Nas lojas comuns de acessórios pra celular, pelo menos na minha cidade, o preço mais baixo é R$ 50,00 e é aquelas transparentes, sem desenho, sem estampa. A de gatinho eu comprei na Renner e a de carteira eu comprei na Marisa, mas, as duas foram o mesmo preço: R$ 29,99.

Sério, gente, pra mim compensa muito, e a qualidade não deixa a desejar. Achei uma ótima compra. E vocês? Já compraram acessórios pra celular lá? Gostaram das minhas capinhas e dessa super dica?

Não se esqueçam de contar tudo pra mim 😀

Mil beijos e até a próxima!

4 comentários sobre “Super Dica: capinhas para Iphone na Renner e na Marisa.

    • São perfeitas, né?
      Então, eu acredito que tenha sim. Tem vários acessórios por lá, mas cada loja tem estoques diferenciados, dependendo do tamanho da loja e tal. Dá uma procurada que acho que você encontra 😀
      Mil beijos.

      Curtir

Deixe um comentário

