Design de Sobrancelhas: por que tão importante?

Olááá, minhas queridas!

Tudo bem com vocês?

Nesse post irei falar sobre um assunto muito importante e o qual sou muito orgulhosa, pois também faz parte da minha profissão. Que é o Design de Sobrancelhas.

blog

Bom, vamos começar.

O Design de Sobrancelha não é o que alguns chamam de “tirar pelo”. Vai muito além disso. O Design demanda técnica, prática, estudo e dedicação. Além de, é claro, paixão por aquilo que você está fazendo.

Como o nome já diz, essa técnica irá desenhar sua sobrancelha corretamente, de acordo com seu rosto. Cada atendimento é personalizado, cada pessoa tem um tipo de pelo, um tipo de rosto… Não adianta querer algo igual de uma celebridade, por exemplo, se aquilo não vai cair bem no seu rosto. Ou seja, com o Design a cliente recebe uma sobrancelha em perfeita harmonia com o seu formato de rosto.

Como eu disse anteriormente, o Design não é só tirar o pelo, mas sim desenhar a sobrancelha perfeita. Para isso, fazemos toda a medição do rosto, marcamos, e tiramos sem erro.

O Design de Sobrancelha permite que tenhamos um olhar mais levantado, mais aberto; levanta a pálpebra; muitas vezes afina o rosto, diminui o tamanho do nariz, enfim. Não só por ser minha profissão, mas eu recomendo, tanto para mulheres, quanto para homens também, exatamente por todos esses pontos positivos.

Vou mostrar pra vocês algumas fotos do meu trabalho como Designer, vamos ver?

blogg k blog j blog k blogg

E então, meninas, o que acharam?

Não esqueçam de me contar aqui nos comentários, adoro saber a opinião de vocês 😀

Espero que tenham gostado desse post, com um formato mais informativo.

Mil beijos e até o próximo post! ❤

Deixe um comentário

