Especial Férias: bolsinhas que facilitam a vida

Oláá, minhas queridas!

Tudo bem com vocês? Me desculpem pela falta de post ontem, mas eu não parei em casa o dia todinho! E a noite aproveitei pra gravar um vídeo super especial pra vocês que irei postar no final de semana, então, aguardem 😀

Bom, vamos lá. Hoje vim fazer mais um post Especial de Férias, contando como algumas bolsinhas salvam a minha vida em viagens. As vezes olhamos pra bolsinhas que parecem tão “inúteis” e acabam sendo as melhores! hahaha.

Vamos lá?

bolsas ferias

Agora em detalhes, irei explicar pra vocês qual utilidade eu dou pra cada uma.

  • Necessaire de três tamanhos:

bolsas praia i

Sei que não é todo mundo que é adepto a utilizar necessaire, mas, essas aqui são muito úteis. A grande não é enorme e a pequena não é minúscula, entendem? hahaha. É perfeito porque se encaixa em cada tipo de viagem que você vai fazer. Pra cada necessidade, você escolhe um tamanho, sem deixar sobrar espaço e nem faltar espaço.

Normalmente, quando eu uso, uso a maior (outro ponto positivo é que cabe na mala mesmo) e eu uso pra guardar produtos de cabelo, como shampoo, condicionador, escovas; e também cremes corporais, perfumes… Recipientes maiores que não podem ficar soltos na mala.

  • Bolsa pequena transparente:

bolsas praia e

Com esse tipo de bolsinha podemos usar de diversas maneiras. Dá pra guardar coisas de banheiro, ou acessórios, enfim. Porém, na minha última viagem encontrei uma solução perfeita pra mim: usei pra colocar acessórios tecnológicos, como carregador de câmera, pendrive, acessórios da GoPro, etc.

Sério, meninas, fica tudo organizadinho, não tem perigo de perder e, por ser transparente, é mais fácil pra pegar o que você quer sem ter que tirar tudo e fazer a maior bagunça.

  • Bolsa pequena:

bolsas praia j

Essa bolsinha aqui também pode ter diversas utilidades, é a mesma coisa que eu disse na bolsinha anterior. Mas, por não ser transparente, eu prefiro esse tipo pra guardar acessórios, como colares, brincos, anéis. Porém, não deixo tudo misturado dentro não. Pra isso eu utilizo um recipiente que irei explicar a seguir pra vocês, e fora desse recipiente, ou seja, na bolsinha, eu coloco os acessórios maiores e que não irão se enroscar.

  • Latinha pequena:

bolsas praia h

Bom, gente, deixa eu explicar pra vocês, hahaha. Um tempo atrás eu fui com meu namorado no Habib’s e o nosso prato era com sobremesa. Até aí tudo bem. Esperamos e quando chegou, uma surpresa: a sobremesa vinha encaixada nessa latinha! Só que eu tenho uma paixão incondicional com caixas e latas, hahaha. O que aconteceu? Isso mesmo, trouxe pra casa ❤ hahaha.

E, nessa última viagem, encontrei a utilidade perfeita pra ela, que é o recipiente que citei pra vocês. Nela eu coloquei todos os acessórios pequenos que poderiam se perder ou enroscar com outro. Anéis, brincos, colares mais finos… Enfim.

Me digam nos comentários se vocês já viram essas latinhas, se levaram pra casa… Me contem, hahaha.

  • Bolsa média transparente:

bolsas priaa

Esse tipo de bolsa aqui também é muito útil. Eu não sei exatamente o tipo de material que é feito, mas ele é bem áspero, digamos assim. Apesar disso, dá pra usar de diversas formas e também dobrar ele, se vocês quiserem. Eu uso pra colocar produtos de uso pessoal, como pasta de dente, escova de dente, sabonetes. Já que esse material não tem problema se molhar.

  • Bolsa/sacola para sapatos:

bolsas praia jd

Meninas, não sei vocês, mas eu tenho mania de levar meus sapatos sempre nessas sacolas, e, de preferência, dentro da mala mesmo. Quando são sapatos maiores ou maior quantidade, coloco naquelas sacolas transparentes, que vem com lençóis, sabem? Mas, na maioria das vezes utilizo essas sacolinhas que já vem com alguns sapatos. Vocês também gostam de usar ela ou descartam?

  • Bolsa/carteira:

bolsas praia jdd

Última, mas não menos importante. Essa bolsinha eu carrego sempre em viagens, é extremamente útil. Recomendo todo mundo a ter uma dessas, hahaha. Você pode usar como carteira ou como bolsinha, já que ela vem com essa alça removível. Eu, particularmente, tenho dó de usar como carteira porque acaba desgastando o material.

Não uso somente em viagens, mas nessas ocasiões é sempre legal ter uma dessas de emergência, pois sempre vamos em lugares que é incômodo levar as bolsas convencionais, que são maiores.

Bom, pessoal, essas foram as minhas dicas de bolsinhas, o que acharam? Ficou meio grandinho o post, né? Perdoem-me, hahaha.

Me digam aqui nos comentários se vocês gostaram, me contem como vocês se organizam, vamos trocar figurinhas 😀

Mil beijos e até o próximo post ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s