D.I.Y. (Faça Você Mesmo): Guirlanda de Natal super linda e baratinha

Oláá, minhas queridas!

Tudo bem?

Nesse post irei trazer pra vocês um vídeo que eu amei fazer, amei editar, amei tudo, hahaha. Meu primeiro D.I.Y. do canal! Viva! Fiquei tão feliz por poder trazer isso pra vocês, e me diverti demais.

Por estarmos no mês de Dezembro, trouxe algo temático, mas, diferente. Vou ensinar a vocês como fazer uma guirlanda super linda, diferente e personalizada. Sim, pois ela é inteira de madeira, você pode fazer com que ela fique a sua cara. Não é demais? Sei que já estou atrasada com a minha decoração, e se você for como a mim, isso pode salvar sua vida, ou pode simplesmente dar um toque final, um toque SEU, na sua decoração de Natal.

Vamos aprender? 😀

blog  blog gg

Gostaram? Super fácil, né? E extremamente relaxante.

Como eu disse no vídeo, vocês podem fazer em tamanho maior, podem colocar enfeites diferentes, explorem a criatividade. Eu amei o resultado e espero que vocês também!

Não se esqueçam de se inscrever no canal para receber as atualizações, avaliar o vídeo e comentar aqui embaixo pra eu saber a opinião de vocês ❤

Mil beijos e até a próxima!

4 comentários sobre “D.I.Y. (Faça Você Mesmo): Guirlanda de Natal super linda e baratinha

Deixe um comentário

