O estilo gracioso de Shailene Woodley

Oláá, minhas queridas!!

Tudo bem? A sexta-feira já começou linda pra vocês? Espero que sim ❤

Bom, pra quem está antenado nesse mundo do cinema, livros que estão sendo adaptados para filmes, etc, deve saber que a trilogia Divergente está sendo adaptada aos cinemas e em Março do ano que vem, será a estréia do segundo filme, chamado Insurgente. Se você aí não sabe do que estou falando, dê uma olhada no trailer de Divergente e logo você irá se apaixonar, acredite. O enredo é envolvente, os atores são incríveis e toda a trama é surpreendente. E, como irá ser lançado HOJE o primeiro trailer oficial desse novo lançamento, resolvi fazer esse post.

Mas, o foco não é exatamente no filme, e sim na atriz que deu vida a protagonista Tris. Estou falando de Shailene Woodley (aquela que te fez chorar um rio de lágrimas em A Culpa é Das Estrelas).

O estilo dela muitas vezes é bem despojado, naqueles encontros de autógrafos, no dia a dia, enfim, porém, não dá pra negar que no momento em que a vemos em eventos maiores e nos Red Carpet, ficamos de boca aberta. Sempre graciosa, apostando em looks incríveis e glamourosos, resolvi trazer alguns pra vocês verem.

Shailene-Woodley-Divergent-Los-Angeles-Premiere

Não é de tirar o fôlego? Vejam os detalhes esse vestido… A transparência na manga, o caimento, a fenda na lateral do corpo. Foi um dos looks que eu mais gostei porque ela acertou em cheio. Valorizou o corpo, ficou extremamente fino, delicado e ao mesmo tempo poderoso, que é como ela deve estar, já que provavelmente era algo do lançamento de Divergente.

Shailene+Woodley+2012+Film+Independent+Spirit+olIxAKFv_Mzl

Não sei vocês, mas eu me apaixonei por esse aqui. Mesmo sendo calça e não um vestido, ficou lindamente elegante. Os toques de dourado da blusa e do detalhe do sapato, com o preto, deixou todo o conjunto sensacional. Eu apostaria em um look assim tranquilamente, e vocês?

Marie Claire & The Cinema Society Present the NY Screening of "DIVERGENT"

Aqui vemos uma proposta parecida com o look anterior, mas com uma pegada um pouco mais séria, mais social. Mesmo sendo um macaquinho, os toques que fizeram toda a diferença foi o sapato dourado (lindíssimo, por sinal) e a maquiagem mais marcante, com esse batom vermelho que é difícil vê-la usando. O penteado também completou o conjunto. Eu achei poderosíssima, o que acharam?

1377482283_shailene-woodley-zoom

Posso dizer que esse é um dos meus favoritos. Assim como o primeiro look, ela acertou em cheio. Esse tipo de look está super em alta e ela não teve medo de apostar nele para um evento social. A ousadia lhe caiu bem, também valorizou o corpo dela e não deixou de ser elegante.

Divergent - UK Film Premiere

Voltando aos vestidos… Esse aqui eu não gostei muito da parte da frente, mas adorei o detalhe das costas e esse tom maravilhoso de azul turquesa. A pequena cauda também deu um toque especial ao vestido.

ShaileneOscars

Uma pergunta: vocês preferem vestidos longos ou curtos? Dando a minha opinião eu digo que acho extremamente lindo e fino um vestido longo, mas gosto de apostar nos mais curtos pela praticidade. Nesses dois looks dela eu achei que o mais curto deu um toque mais jovial, mais a cara dela, digamos assim. Não somente por ser curto, nada disso, mas por conta do tecido, da estampa, de tudo. O branco também está lindo, mas comparando os dois…

Shailene-Woodley-In-Alexander-McQueen-Diane-von-Furstenberg-Divergent-Atlanta-Chicago-Screening

Os últimos looks que eu escolhi foram esses e também são dois que eu amei. Primeiro o branco: maravilhoso. E essa sandália? Incrível, incrível. Agora, o segundo: que vestido é esse? Foi o que pensei logo que vi. É lindo, com uma estampa super despojada e ainda assim, super chic.

O que eu acho super bacana nas combinações da Shailene é que ela consegue usar peças despojadas e transformá-las em algo social. Por exemplo, alguns desses vestidos e looks seriam facilmente usados por nós, meros mortais, hahaha, em festas que consideramos simples, digamos assim. Muitas outras celebridades usam looks tão fora do nosso mundo, que é até impossível nos imaginarmos usando tal roupa. Entendem meu ponto de vista?

E outra observação que gostaria de fazer, que acho que complementa o estilo gracioso dela, é o cabelo. Eu prefiro ela mil vezes de cabelo mais curto, do que longo. Vejam aqui essa foto, que inclusive ela está com o parceiro romântico dela da trilogia Divergente:

Shailene+Woodley+Summit+Entertainment+Comic+My6KU6zkAq8l

Ela não fica mais mulherão, mais poderosa, de cabelo curto? Me contem a opinião de vocês!

Bom, meninas, espero que vocês tenham gostado do post, não se esqueçam de comentar aqui embaixo o que acharam dos looks, se vocês concordam ou discordam comigo, enfim. É incrível ler os comentários de vocês ❤

Mil beijos e até a próxima!

15 comentários sobre “O estilo gracioso de Shailene Woodley

  1. Adoro o cabelo dela na última fotografia. 😀 Prefiro vê-la de cabelo comprido.
    O vestido preto está perfeito, quero!
    Beijocas*

    PS – gostei imenso da participação dela na série The Secret Life of the American Teenager e no filme Divergent

    Curtir

    • Verdade? Pra mim ela fica muito com cara de menininha frágil, hahaha. Eu amo cabelo comprido, mas nela eu adoro curto.
      Pois é, menina, cada um mais lindo que o outro né?
      Mil beijos. Obrigada por sempre aparecer aqui nos comentários, significa muito 😀
      (então, eu nem lembrava dela nessa série! Depois que vocês falaram que eu lembrei, hahaha. Mas também adorei a atuação dela em Divergente, estou louca pra ver a continuação)

      Curtido por 1 pessoa

      • Fica mais menininha. E acho isso querido e bonito. Não fica mal de nenhuma forma, que ela é bonita. Mas prefiro vê-la em versão ‘fofinha’. 😀
        Não tens de agradecer 😀

        Vamos ter de esperar para ver 😀 estou bem curiosa

        Curtir

      • Ah, entendi! Tanto cabelo curto, quanto comprido tem lá suas vantagens… Vamos ver até quando ela vai manter o estilo mais curtinho 😀
        Bom, verdade, ficaremos no aguardo, hahaha. O trailer ficou excelente, só nos deixa ainda mais ansiosas.
        Mil beijos.

        Curtido por 1 pessoa

    • Muito mesmo! Sério que você não chorou? hahahaha. Normal. Eu sou muito chorona, acabei chorando no momento que ela faz o discurso de falecimento, sei lá, pro Gus, sabe. Foi muito triste, gente, hahaha.
      Nossa, verdade né?! Nem lembrava que havia sido ela, ela estava tão diferente, tão novinha. Vou até rever, hahaha.
      Pra mim os gostos de looks dela são maravilhosos mesmo ❤
      Mil beijos!

      Curtir

Deixe um comentário