Black Night: a última oportunidade do ano vem aí.

Oláá, minhas queridas!!

Tudo bem com vocês? Como iniciaram a semana? 😀

*foto retirada do Google.

Nesse primeiro post de segunda-feira, venho “comunicar” a novidade que até então eu nem sabia que existia. A Black Night. As empresas, não contentes em somente com uma Black Friday ou Black Week, irão liberar nessa noite, mais produtos com valores promocionais.

Eu não tenho como falar pra vocês como serão os valores, se valerá a pena ou não, pois tudo será liberado somente no horário noturno mesmo e irá “até o sol raiar” como está descrito no site Submarino. Inclusive, não serão todas as lojas que estarão com essa promoção relâmpago. Algumas das lojas virtuais que participarão serão essas descritas abaixo:

*Para mais informações das lojas participantes, entre no site oficial da Black Night: www.blacknightbr.com.br 😀

Cada loja tem um regulamento, e todas elas pedem um e-mail de cadastro para que o cliente possa receber as ofertas e fazer a compra. Outro ponto que todas tem em comum é que os produtos terão até 80% de desconto.

Como eu disse anteriormente, não tenho como dizer a vocês se será compensador, mas, com certeza ficarei de olho em algumas dessas lojas, já que vocês conhecem meu vício por livros… Vai que aparece algo muito bom?! hahaha.

Fiquem de olho vocês também e me contem aqui nos comentários se vocês aproveitaram, o que acharam, etc.

Mil beijos e até o próximo post! ❤

Deixe um comentário

