Esmalte da Semana: Flocos de Neve

Oláá, minhas queridas!

Tudo bem?

Já viram o título do post? Sim, esmalte da semana, uhul \o/ hahaha. Me desculpem por, as vezes, acabar não postando minha escolha da semana, acaba ficando tudo tão corrido que não consigo bater as fotos. Mas eu amo trazer pra vocês e espero que vocês também gostem de ver, né?! ❤

Essa semana eu escolhi algo bem alegre e, sem querer, acabei dando um toque natalino pra ele também. Vamos conferir?

coral dois

Na foto a cor fica bem puxada pro laranja, né, mas, pessoalmente é um coral puxado pro rosa, uma cor maravilhosa, sou apaixonada. Acho que até já falei dele por aqui, no post dos esmaltes da Avon. É incrível e seca super rápido.

E, pra dar um toque a mais, decidi fazer algo diferente no dedo anelar, mas, ao invés de usar um esmalte diferente, e resolvi passar flocos brancos por cima, que acabou me lembrando flocos de neve ❤ Gostei ainda mais, hahaha.

coral

Os esmaltes que eu usei foram esses aqui. O que acharam da combinação?

Avon: Nailwear Pro+ na cor Coral Fashion

Colorama: coleção Famosa na cor Flash

coral tres

Eu amei demais o resultado, e vocês?

Espero que tenham gostado do post, mil beijos e até a próxima!

2 comentários sobre “Esmalte da Semana: Flocos de Neve

Deixe um comentário

