Resenha: Batom Diva da M.A.C.

Olááá, minhas queridas!

Tudo bem com vocês?

Hoje venho trazer mais uma resenha de um batom da nossa querida M.A.C. Dessa vez o escolhido foi o Diva, esse batom maravilhoso que já estou apaixonada. Eu comprei ele na Black Friday e, inclusive, mostrei um pouco dele e dos outros produtos que comprei, nesse vídeo aqui de comprinhas de Novembro. Quem ainda não viu, corre conferir! 😉

boca diva tres

Mas, bom, vamos lá. Eu estava louca por um batom dessa cor e quando vi que estava disponível e ainda com um desconto super amigo, decidi comprar. Engraçado que até uns anos atrás eu não suportava batons. Comecei a usar, mas somente em tons de rosa. Hoje em dia, sou louca por batons mais fortes: vermelho, vinho, roxo… Acho incrível! E o rosa acabo usando com maquiagens mais fortes ou no dia a dia. Como a gente muda, né?

boca diva dois

Meninas, devo ser sincera ao dizer que sou suspeita pra falar dos batons da M.A.C. Eu sou apaixonada por todos, inclusive trouxe uma resenha pra vocês do batom Please Me e já havia falado super bem deles, e terei que falar novamente. O batom não decepciona, é super pigmentado, dura bastante na boca, é macio na hora de passar, por mais que tenha acabamento matte… Eu realmente indico a todos.

boca diva quatro

Esse aqui que comprei, o Diva, eu me apaixonei na hora principalmente porque não tinha nenhum ainda com essa cor tão intensa e forte. É um vinho bem escuro mesmo. Tenho que dizer que é bem ousado, então, pense bem antes de comprá-lo, pois fica super em destaque no rosto. Como eu gosto de dar esses toques finais, achei perfeito.

Outro ponto importante é que, mesmo ele sendo super macio, pra quem não tem facilidade pra passar batons escuros, pode sofrer pra aplicá-lo. Ele é forte, então, mancha fácil. O jeito mais fácil de passar é com pincel, dica.

boca diva

Bom, muita gente reclama dos preços dos batons da M.A.C., mas, infelizmente, aqui no Brasil, é o que temos que pagar. Eu comprei pelo site da Sephora na Black Friday e paguei R$ 52,00, mas o valor normal dele é R$ 66,00. E, acreditem, já vi lugares cobrando mais.

Minha opinião é que o preço acaba valendo por conta da qualidade que citei acima. E, se vocês forem pensar bem, marcas brasileiras já estão chegando nesse valor, mas será que a qualidade é compatível? Claro que existem exceções, eu amo vááárias marcas brasileiras, não me levem a mal. Mas como eu gosto sempre de contar minha opinião pra vocês, eu digo que vale a pena. Eu não tenho vários, eu compro a cor que mais me interessa, e é isso que cada um tem que fazer. Exagero nenhum faz bem, muito menos pro nosso bolso, hahaha.

Se caso vocês se interessarem, corre lá no http://www.sephora.com.br e adquira o seu 😀

Espero que vocês tenham gostado e me contem aqui nos comentários a opinião de vocês.

Mil beijos, até a próxima!

Deixe um comentário

