Tutorial: Maquiagem Inspirada pro Natal – Rápido, fácil e elegante.

Oláá, minhas queridas leitoras!!

Tudo bem com vocês?

Como estão os preparativos para o Natal? Eu amo demais essa época, pra mim é o mês mais lindo do ano e eu fico super, super animada quando chega Dezembro. Parece que uma magia invade todo mundo, uma inspiração, todos queremos deixar a casa decorada, alegre, aconchegante… É uma maravilha.

Pensando nessa minha paixão por Natal, resolvi fazer algumas maquiagens inspiradas pra essa festa linda. Vamos ver minha primeira escolha? 😀

Espero que vocês gostem ❤

Os produtos que usei foram:

– Pele:

  • Primer da Contém 1g
  • Base HD da Nyx
  • Corretivo Pro Longwear da M.A.C.
  • Pó HD da Nyx
  • Paleta Naked Flushed para blush e contorno
  • Batom Chili da M.A.C.

– Olho:

  • Paleta Naked Basics 1 da Urban Decay, cor Faint (marrom escuro opaco)
  • Paleta Naked 2 da Urban Decay, cores Booty Call (bege brilhante), Tease (marrom opaco acinzentado) e Chopper (cobre brilhante)
  • Delineador em gel da Natura
  • Lápis preto da Kiko
  • Rímel Ultra Tech Curve da Kiko

Lembrando sempre que vocês devem adaptar os produtos conforme o que vocês tiverem em casa, ok? 😉

blog m blog mm blog mmm

E então, gostaram da maquiagem? Aguardem que logo, logo vem mais!!

Mil beijos e até a próxima!

2 comentários sobre “Tutorial: Maquiagem Inspirada pro Natal – Rápido, fácil e elegante.

Deixe um comentário

