Youtube: 5 canais que são minha inspiração

Oláá, minhas queridas!!

Tudo bem com vocês? Final de semana está chegando, Natal está chegando, correria que não acaba mais… Quem mais está nessa? hahaha. Parece que o tempo começa a correr contra nós, não é mesmo?! Mas hoje eu vim trazer um post diferente pra vocês, que irá falar sobre cinco canais do Youtube que eu adoro, que são minha inspiração como blogueira.

E, confesso, vou falar de duas pessoas que me inspiram muito a ser alguém melhor, a ter uma visão diferente do mundo. Bom, vamos começar? Ah! Antes que eu me esqueça: eu gosto sim e assisto canais mais “desconhecidos”, digamos assim, só quis prestigiar o trabalho que tanto admiro e também indicar a vocês, se caso vocês ainda não conheçam esses canais (pois deveriam, hahaha).

  • Taciele Alcolea

Bom, gente, eu conheço o canal e o blog da Taci faz pouco tempo, somente alguns meses, mas já adorei. Ela tem um diferencial que é trazer novidades pras leitoras, coisas novas, diferentes… A variedade que ela tem no canal é incrível. Tem moda, maquiagem, culinária, DIY, decoração… Enfim. Acho incrível. A qualidade dos vídeos também é de primeira, com caráter bem profissional mesmo, e é tudo gravado pelo seu marido, o Fernando. Vocês devem conhecê-la pelo menos de nome, né? hahaha.

Pra quem ainda não conhece o canal dela, dá uma olhada aqui: http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci

  • Flávia Calina

Pensa em um doce de pessoa. Calma, tranquila, alegre, guerreira… É a Flavinha. O canal dela eu conheci por conta de um vídeo de making-off da Taci mesmo, em que ela participou de uma sessão de fotos pra revista Glamour e a Flávia também havia sido convidada. Confesso que eu nem a conhecia de nome e fui procurar por conta de sua filhinha… A Victória, também conhecida como Baby V. A Flávia tem uma história muito emocionante de infertilidade e ela conta toda sua trajetória pelo canal, inclusive, ela postou o vídeo do parto da Baby V, eu choro sempre que vejo. A alegria dela e do Ricardo, seu marido, quando viu o rostinho da Vi, é indescritível, me arrepio só de lembrar.

O canal da Flavinha é diferente, ela mora nos Estados Unidos e posta vídeos sobre o seu dia a dia. Mais em formato de vlogs, sabe? Fala de tudo um pouco e ainda nos mostra bastante de como é a vida por lá. É incrível, super bacana e ela é realmente uma pessoa abençoada. Vejam uma foto linda com a Baby V:

E também entrem no canal dela, não vão se arrepender: https://www.youtube.com/user/Fla1982

  • Karen Bachini

Então, meninas, o canal da Karen também é bem diversificado. Tem vídeos de viagens, de maquiagens, informativos, dicas, DIY… É bem sobre tudo mesmo, sabe? E ela é uma pessoa super extrovertida, pelo menos em frente à câmera, sincera, engraçada… Eu me divirto vendo os vídeos, hahaha. Confesso que antes de ver mesmo os vídeos dela, eu não gostava muito do blog e tal, mas, depois que comecei a ver, já me inscrevi, já comecei a acompanhar… Aí o santo bateu, hahaha. A qualidade do canal dela, em questão de filmagem, iluminação, também é incrível.

Entrem aqui e confiram os vídeos dela: https://www.youtube.com/user/asukahp

  • Jana Makeup

O canal da Jana é um dos mais recentes que comecei a acompanhar. Ela tem todo um jeitinho mais delicado pra falar, sabe, mais menininha, mas também tem um público enorme. Os vídeos dela são mais focados em beleza e maquiagem, mas também podemos encontrar vídeos de comprinhas, dicas, agora ela foi pros Estados Unidos, então, está postando bastante vlog de lá… É bem legal. Pra mim, que adoro coisas de viagem, estou amando ❤ hahaha.

Quem quiser, clica aqui: https://www.youtube.com/user/janamakeup

  • Bruna Vieira

Ai, gente, a Bruna é uma fofa. Ela é bem novinha e já faz um trabalho incrível!! Sério. O canal dela também apresenta bastante variedade, ela fala sobre maquiagens, DIY, livros (adorooooo), favoritos do mês, vlogs… Vale muito a pena vocês entrarem pra ver, tem muito conteúdo bacana. Inclusive, ela já escreveu dois livros, se eu não me engano. Então, meninas, é talento que não acaba mais, hahaha.

Entrem aqui e vejam: https://www.youtube.com/user/canaldepoisdosquinze

Bom, meninas, esses são meus canais favoritos e é como eu disse, eu adoro vários canais, muitos deles ainda em crescimento, mas realmente quis passar pra vocês aquelas que eu admiro muito. Todas nós podemos chegar lá, a batalha é grande, mas com fé, dedicação e muito amor, podemos alcançar todos os nossos objetivos. Esse mundo é grande demais e tem lugar pra todos.

Espero muito que vocês tenham gostado, mil beijos e até a próxima ❤

4 comentários sobre “Youtube: 5 canais que são minha inspiração

Deixe um comentário

