Tutorial: Inspiração Ano Novo #01 (utilizando as cores Preto e Prata)

Olááá, minhas queridas!!

Tudo bem?

Para voltar ainda melhor no ritmo do blog, aqui está mais um tutorial de maquiagem que acabou de sair do forno, hahaha. Dessa vez, trago minha primeira inspiração pro Ano Novo! \o/ Eu amei fazer essa maquiagem, acho que a combinação de Preto com Prata tem tudo a ver com a ocasião e eu espero muito que vocês gostem!

É uma maquiagem rápida, super prática, então, se você não pode perder muito tempo se arrumando, essa maquiagem vai servir perfeitamente.

Vamos conferir?

Produtos usados:

  • Pele:

– Primer The Porefessional, da Benefit.

– Base da Mary Kay.

– Corretivo Pro Longwear, da M.A.C.

– Pó Payot.

– Naked Flushed para Blush e Contorno.

  • Olhos:

– Primer Potion, da Urban Decay.

– Paleta Naked 2, nas cores: Blackout (preto opaco), Verve (prata), Tease (marrom acinzentado opaco) e Booty Call (bege rosado brilhante).

– Lápis preto retrátil, da Kiko.

– Rímel The Falsies, da Maybelline.

  • Boca:

– Batom Rosa Queimado, da Avon.

makeup blogg makeup blog

E aí, gostaram da maquiagem? Me contem tudo nos comentários ❤

Mil beijos e até a próxima!

Deixe um comentário

