Vamos virar o ano ainda melhor? Decore sua casa para a Noite da Virada!

Olááá, minhas queridas!!

Tudo bem com vocês?

Em primeiro lugar gostaria de pedir encarecidamente desculpas pra vocês, dei uma sumida aqui do blog e eu realmente não esperava ter que ficar fora por tanto tempo. A semana do Natal foi corrida, recebi visitas em casa e não tive condições de usar o computador. Estou voltando agora, firme e forte, com vários conteúdos pra vocês, já aproveitando a chegada do Ano Novo. Então, pra iniciar, decidi falar sobre um assunto que eu amo: decoração.

Não sei se vocês tem o hábito de decorar a casa de vocês para a Virada do Ano, mas eu acho a coisa mais linda do mundo, e também até cria um ambiente diferente, mais animado, mais inspirado, hahaha.

Decidi trazer pra vocês algumas ideias simples, mas que são incríveis, e que vocês podem fazer vocês mesmos, sem gastar muito. Vamos conferir?

*fotos retiradas do Google.

  • Decoração com Balões: uma opção linda e sem muito gastos, dá pra fazer várias decorações maravilhosas com eles. Podemos colar nas paredes, pendurar no teto, colocá-las na piscina, enfim. As cores mais usadas são: dourado ou amarelo, prata e branco.

ano novo um ano novo cinco ano novo nove

  • Decoração com Bolas Natalinas: também uma opção muito prática e que também é fácil, já que o material alguns até já tem em casa. Mesmo sendo um objeto natalino, utilizando nas cores voltadas pro Ano Novo, fica lindo.

ano novo dois ano novo oito ano novo quatro ano novo tres

  • Outros: vocês podem também usar papel, decorando da maneira que vocês acharem mais legal. Até recortes, como chuva de prata, fica divertido. Recortes em forma de estrela, em forma do ano que vai vir, nas bandeirinhas… Criatividade é tudo, hahaha. Aqui trouxe algumas outras opções, vejam só:

ano novo seis

festa_ano_novo_1ano-novo-07ano novo sete

E então, pessoal, o que acharam dessas ideias? Gostaram? Não dá uma sensação boa ver a casa todinha linda pra receber o novo ano? Eu, pelo menos, me sinto assim, hahaha. Se vocês fizerem a decoração de vocês, mostrem aqui pra mim, vou adorar ver, se vocês deixarem, é claro, hahaha 😀

Espero muito que vocês tenham gostado, mil beijos e até o próximo post!

Deixe um comentário

