Noite da Virada: Glamour até nas suas unhas!

Olááá, minhas queridas!!

Tudo bem com vocês? Como iniciaram essa grande semana? Logo estaremos em 2015… Já traçaram suas metas? Eu ainda não tenho nada muito definido, confesso, hahaha.

Ontem falamos a respeito da decoração para a noite do Ano Novo e hoje trago pra vocês algumas ideias sobre como deixar suas unhas super glamourosas para essa ocasião, afinal, meninas, nossas unhas, assim como cabelo, também são acessórios! E vamos combinar, quem aí não quer começar o ano mais linda ainda? 😀

Trouxe vários estilos, pra todos os gostos. Eu ainda não escolhi qual vou fazer, é muito difícil escolher, hahaha.

  • Branco: clássico para a Noite da Virada. Quem gosta de ser mais tradicional, com certeza ama unhas assim:

Unhas-Réveillon-2014unhas-decoradas-ano-novo-2014-06

E, claro, podemos também combinar o branco com as duas outras cores mais usadas no Ano Novo: prata e dourado.

Unhas-ano-novo-13 unhas-decoradas-para-o-ano-novo-2013-12 unhas-para-reveillon-2013-20 unhas-para-reveillon-2013-23

Não são incríveis?! Algumas tem um nível maior de dificuldade, mas, se vocês fizerem com paciência, com certeza irão conseguir. Além disso, serve como inspiração, né? Vocês podem adaptar com o material que tiverem em casa e com o gosto pessoal.

  • Preto: uma cor intensa, que não é todo mundo que gosta para essa data. Mas, falando sério, um pretinho básico é lindo, não é? Eu pelo menos amo ❤ Vejam essas opções, nem ficaram tão carregadas assim:

esmalte-ombre-prata-05 reveillon-2014-7 unhas-com-glitter-e-destaque-do-anelar

Eu, particularmente, amei, principalmente com os detalhes em dourado!

  • Outras cores: pra quem quer sair do tradicional, do comum, ou ousar mais. Também opções maravilhosas:

1_tendencia-decoracao-de-unhas-para-reveillon-2014 decoracao-de-unhas-para-reveillon-2014 unhas-decoradas-ano-novo-2014-01 unhas-decoradas-fim-de-ano-171

Como eu adoro mudar, sair do previsível, acho que as minhas preferidas foras as de tons de rosa com dourado. Achei diferente, romântica e super delicada ❤

E vocês? Qual seu estilo preferido? Me conte aqui nos comentários, vou adorar conversar com vocês!

Espero muito que vocês tenham gostado desse post e que tenham se inspirado, pelo menos um pouquinho, hahaha. Mil beijos e até o próximo post!

Um comentário sobre “Noite da Virada: Glamour até nas suas unhas!

Deixe um comentário

