Tutorial: Inspiração pro Ano Novo, make elaborada com glitter!

Oláá, minhas queridas!

Tudo bem com vocês? Como estão os preparativos para essa noite maravilhosa? Eu não parei nenhum minuto, mas consegui passar por aqui pra deixar o último tutorial dessa virada de ano.

Trouxe uma maquiagem super glamourosa, um pouco mais elaborada e com glitter ❤ É de arrasar, pra completar a make, estou usando um batom lindo, super roxo, que é da Maybelline, cor 806.

Vamos conferir?

Espero que vocês tenham gostado e que aproveitem essa noite ainda mais lindas 😉

Desejo muito a todas vocês um Feliz Ano Novo, que esse próximo ano tenha muitas realizações, saúde, paz, amor, alegria… E também quero agradecer a todas que estão me acompanhando, meu blog ainda é recente, mas eu agradeço muito, desde já, o carinho de vocês, minhas leitoras.

Ah! Me mostrem depois o look de vocês, a maquiagem, vou adorar ver. Depois eu trago as minhas escolhas e também um pouco da decoração que eu fiz ❤

Mil beijos, até o próximo post! Que venha 2015, uhuuul \o/

Deixe um comentário

