Feliz Ano Novo! (atrasado)

Oláááá, minhas queridas!

Tudo bem com vocês? Viram o título do post? Estou muito ou super atrasada? hahaha. Mas, bom, dizem que antes tarde do que nunca. Eu acabei me afastando um pouco daqui, pra dar uma respirada, porém, estou de volta pra trazer muitos posts pra vocês! O meu canal no Youtube não parou, então, aguardem que já vou trazer todos os vídeos pra vocês, pra quem ainda não me segue no canal.

Voltando ao título… Feliz Ano Novo!!! Que esse 2015 seja feito de muitas conquistas, alegrias, mudanças (boas), esperança, paz, amor… Tudo que há de melhor. Que esse ano possamos fazer as coisas diferentes, de modo a evoluir sempre.

Esse post vai ser bem simples, é mais para dar meus votos a vocês e também mostrar um pouco do meu Ano Novo. Eu acabei decorando bastante a casa da minha avó, foi um dia super corrido e, infelizmente, não fiz D.I.Y. das coisas que eu fiz, mas, se vocês se interessarem, eu gravo um vídeo explicando tudo detalhadamente. Até porque a decoração que eu fiz pode ser usada em várias ocasiões.

Trouxe algumas fotos, vamos ver? Me perdoem pela qualidade, eu só estava com a GoPro e ela não é muito detalhada.

Parte externa: aqui mostra um mínimo das bexigas que eu coloquei, sério, tinha bexiga pela casa toda, hahaha. Acho que foram mais de 60. Quando fomos comprar os pacotes, achamos que ia sobrar, por fim, sobrou somente umas seis, hahaha. Além das bexigas, também fiz bandeirinhas, com o Feliz Ano Novo.

DCIM100GOPRO

Com o amor, é claro ❤

DCIM100GOPRO

Parte interna: essa ideia, eu até mostrei em um post aqui no blog, lembram? Mas, eu decidi adaptar um pouco. Por isso, fiz sim as estrelas penduradas, mas coloquei uma bandeirinha com o 2015 no meio. Mesclei estrelas brancas, prateadas e douradas.

DCIM100GOPRO DCIM100GOPRO

E aí, o que acharam? Eu coloquei bexigas até na entrada da casa, mas acabei não tirando foto. Gente, eu me empolgo, sério, hahahaha. Mas, eu espero que vocês tenham gostado ❤

Aqui onde passamos o ano, teve um show de fogos de artifício… Eu AMO, sou apaixonada por fogos. Tentei tirar algumas fotos, mas como a GoPro pega o movimento, não ficou tão nítido assim. O vídeo que eu gravei ficou incrível, mas não postei, nem nada do tipo. Mas tem uma foto, pelo menos, que ficou linda ❤ porque será, né? hahaha.

DCIM100GOPRO

E nessa última, vocês podem ver um pouco do que usei na virada: uma blusinha branca, com dizeres em preto; um shorts azul turquesa (coisa mais linda do mundo); e uma sandália de salto alto também preta.

DCIM100GOPRO

E vocês? Como passaram o ano? Decoraram a casa pra virada? Me contem tudo!! Quero saber como vocês passaram de ano, se foi legal, divertido… Adoro poder conversar com vocês.

Bom, é isso, espero que vocês tenham gostado desse post um pouquinho mais pessoal, digamos assim 😀

Mil beijos e até a próxima!

Deixe um comentário

