Smoked, da Urban Decay: paleta baphônica

Oláá, minhas queridas (os)!

Tudo bem com vocês?

Mais uma semana está iniciando, e nada como começarmos falando de maquiagem, não é mesmo? Pensando nisso, decidi trazer pra vocês um review de um produto que eu tenho já faz um tempo, e que eu amo demais. A paleta Smoked, da Urban Decay.

Aposto que vocês conhecem essa marca maravilhosa, inclusive, quem acompanha meus tutoriais sempre vê alguns produtinhos por lá, e eu não poderia deixar de falar aqui também. Bom, é uma marca sim, importada, mas, em compensação, tem uma qualidade fora de série. Pigmentação incrível, ótima durabilidade, o produto rende, é aquela maquiagem que você compra e depois vê que valeu a pena cada centavo investido. Sei que muitos, quando pensam na marca, pensam nas paletas Naked. Por isso também que resolvi trazer algo diferente, para que possam ver que a Urban Decay consegue ir além dessa coleção.

paleta paleta dois

A embalagem não é uma gracinha? Ela é toda no estilo “rock”, fecha com zíper, e é perfeita para makes mais fortes, pra noite, mas, ela não decepciona quando queremos algo mais leve. Inclusive, ela vem com um livrinho que ensina vários tipos de makes, pra diversas ocasiões. Tem no estilo romântico, rock, dark, e por aí vai. Ela vem com dez cores, maioria das sendo brilhante, e somente três tons opacos, mas, como eu disse, todas tem uma pigmentação maravilhosa, principalmente utilizando algum primer; vamos ver mais detalhadamente?

paleta tres

Cores:

PALETA COR PALETA COR DOIS PALETA COR TRES

PALETA COR QUATRO PALETA COR CINCO PALETA COR SEIS

PALETA COR SETE PALETA COR OITO PALETA COR NOVE PALETA COR DEZ

Lindas, não é?! E o bom disso tudo é que podemos brincar bastante com as cores, criando diversas maquiagens com focos diferentes, por conta de vir tantas cores variadas. Bom, já estaria bom se parássemos por aí, mas ainda falta uma coisa: além de tudo, a paleta ainda vem com um lápis preto I-N-C-R-Í-V-E-L e também vem com uma pequena bisnaga da tão famosa Primer Potion.

paleta lapis paleta laapis

O lápis é super preto e bem maleável, então, pode-se usar na linha d’água ou até como delineador. Eu adoro ❤

Bom, quando comprei a paleta, eu comprei pelo site da Sephora, mas, pelo que pesquisei, eles não estão mais vendendo esse produto por lá. Então, procurei alguns outros sites, com variados preços, mas eu não conheço nenhum deles, então, estou indicando a Fabulous Store, link aqui pra quem se interessar. Lembrando que você pode encontrar com preço menor, porém, vai de cada um o site da preferência.

E então, gostaram? Me contem aqui nos comentários ❤

Mil beijos e até o próximo post!

Deixe um comentário

