Tempo de Decorar: Criatividade até na Cozinha!

Olááá, minhas queridas!

Tudo bem com vocês?

Hoje trago mais um post sobre Decoração (adoro ❤ ) e vim abordar um tema irresistível pra mim: utensílios criativos e fofos para cozinha. Sempre que vou nessas lojas estilo a da Coqueluche, fico apaixonada pelas coisas lindas que podemos colocar na casa, incluindo na cozinha. Parece que sempre quando pensamos “nossa, não tem mais o que inventarem“, aparece alguma coisa ainda melhor, que nem imaginávamos.

Pensando nisso, trouxe pra vocês algumas imagens de produtos maravilhosos e incrivelmente fofos. A maioria são coisas que realmente usamos no dia a dia, então, se você for uma pessoa que gosta de ambientes criativos e divertidos, se joga aqui nessas ideias! Vamos ver!

ps: todas as fotos foram retiradas do Google.

Casambiente-FD-200 HDfrigiespaporq300

bule_ceramica_pink_fosco5933 copos-modedores-gatos-fofos-cozinha-eu-quero

Vejam essas luvas, que demais! Eu já quero uma! hahaha. Muito criativa.

luva-de-cozinha-boxe-bang-bang-1

post-ok-cc3b3pia utensilios-para-decorar-cozinhas-13 whislist---utensilios-de-cozinha

Deixei por último essa aqui que eu adoro! Inclusive, já vi alguns modelos de estrela, cupcake, nas Lojas Americanas. Estou louca pra comprar o meu ❤ hahaha.

gelo22-700x493

Não é o máximo?! Cada ideia é melhor que a outra, e o mais legal disso tudo é que se vocês procurarem e pesquisarem, dá pra encontrar esses produtos em valores acessíveis. Tanto em lojas físicas como online.

O que vocês acharam? Também gostam de coisas divertidas assim como eu? 😀

Espero que vocês tenham gostado desse post e até a próxima!

Mil beijos.

Um comentário sobre “Tempo de Decorar: Criatividade até na Cozinha!

Deixe um comentário

