Nina Dobrev: Glamour ano após ano.

Olá, minhas queridas!

Tudo bem?

Essa semana eu “voltei” a ver uma série muito querida; e digo “voltei” com as aspas porque eu nunca acompanho certinho semanalmente, mas sempre quero saber de tudo que está rolando, hahaha. A série é The Vampire Diaries. O final da temporada passada foi simplesmente surpreendente, de deixar o coração na mão mesmo, então, muita coisa ainda está por vir nessa temporada atual. Eles param nas festas de final de ano, mas já está pra voltar \o/

A série foi minha inspiração pra esse post. Eu já queria fazê-lo há um tempo, mas, assistindo a série, fiquei ainda mais motivada. Iremos falar sobre os look’s da linda Nina Dobrev, a personagem principal, a famosa Elena. Gente, é algo incrível, mas (minha opinião) podem passar os anos, ela sempre está com o glamour ao lado, e não é somente nas roupas não, ela é toda glamourosa. O melhor disso tudo é que ainda consegue ser uma menininha delicada, hahaha.

Vamos conferir?

  • Formal Longo:

nina nove 20th Annual Elton John AIDS Foundation Academy Awards Viewing Party - Red Carpet nina onz nina dez nina cer

Os meus preferidos foram os dois primeiros. Eu amei ❤ e vocês?

  • Formal Curto/Festa:

nina tres nina dois nina quar nina cinc Teen Choice Awards 2014 - Arrivals

Não são lindos? Além da roupa, ela sempre está com acessórios incríveis, maquiagem… Sem falar nesse cabelo perfeito, né? hahaha. O que vocês acharam dos looks? Gostam dela? Da série? Vamos papear, hahaha.

Bom, espero que vocês tenham gostado desse post 😀

Mil beijos e até a próxima!

Um comentário sobre “Nina Dobrev: Glamour ano após ano.

Deixe um comentário

