UMA GRANDE NOVIDADE! ♡

Olá, minhas queridas!! Tudo bem com vocês?

Hoje vim aqui explicar o porque do meu sumiço e contar uma grande novidade! Preparadas? 🙂

Pois bem, faz bastante tempo que não posto nada por aqui e nem no meu canal. Esse ano me apareceu uma excelente oportunidade de emprego, e eu a agarrei completamente. Meu tempo acabou sendo mais corrido e os períodos que eu podia estar em casa, me jogava na família. Isso resultou nessa ausência que foi crescendo cada vez mais por aqui.

Porém, sempre senti saudade de fazer meus vídeos. É algo que adoro e não fazer mais estava me incomodando. Pensando assim, decidi voltar. Mas só com o YouTube. Não irei mais postar por aqui, mas continuarei com meus vídeos de maquiagem, livros, comprinhas, talvez… E muito mais!

Quero apresentar pra vocês o MangaLaranja ♡ Estou fazendo esse canal junto com o meu namorado e queremos trazer os mais diversos conteúdos pra vocês. Queremos atingir um público variado, seja homens ou mulheres. Então, convido a todas a assistirem os vídeos e, caso gostarem, que se inscrevam também. Estamos com muito gás, determinação, pra fazer uma coisa bem bacana e divertida.

Esses são alguns dos vídeos e estamos atualizando com frequência. Conto muito com o apoio de vocês e toda sugestão é bem vinda ♡

Mil beijos e vejo vocês lá!

Deixe um comentário

